Revenda De Bebidas PitStop – Programa De Gestão Controle De Estoque e Receita Do Caixa.

Este sistema foi criado no visual for application com o excel para o ambiente Windows especificamente para gestão de empresa de revendas de bebidas, ela é indispensável para realizar uma administração segura, eficiente e robusta do empreendimento
Todas operações realizadas no programa são visualizadas em relatórios, podendo ser salva em pdf ou imprimir, como fechamento do caixa por período, cadastro de produtos, entradas de produtos, saída de produtos, cadastro de vasilhames, controle entrada e saída de vasilhames, registro de despesas, registro de notas fiscais e seus respectivos itens.
Fácil De Usar, Sem Mensalidades, Licença De Uso Definitiva, Suporte Grátis e Manual De Instrução. Efetuando a Compra, Será Enviado Ao Seu E-mail o Código De Liberação Para Download do Programa.


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Meu nome é Geraldo Gomes e há mais de 12 anos tenho tido a oportunidade e a alegria de conduzir milhares de pessoas ao fantástico mundo do desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de programas profissionais de gestão administrativa.

Manual de Instrução
Para ter acesso aos botões cadastro de produtos, entrada de produtos, relatório de despesas, fechar caixa, cadastro de vasilhames, entrada e saída de vasilhames e registro de notas fiscais é necessário cadastrar um administrador o restante não é necessário.
Cadastro do Administrador
Clicar no botão cadastro de administrador, ao abrir a janela cadastro de usuário.

Fig. 1
Digitar (vba) na textbox usuário e (sistema) na textbox senha em letras minúscula, ao abrir a janela cadastro de administrador.
Nota: usuário (vba) e senha (sistema), faz parte do sistema, ela só é necessária para abrir a janela cadastro de administrador.

Fig. 2
Escolher o nome do administrador e digitar na textbox (usuário) em seguida escolher uma senha e digitar na testbox (senha), digitar novamente a senha na textbox (confirma senha) e clicar em cadastrar.
Nota: guarde a sua senha, pois uma vez perdida haverá a necessidade de constatar o suporte.
Agora temos acesso aos botões para realizarmos nosso trabalho.
Painel de Comando.

Fig. 3
Cadastro de Produtos.
No painel de comando fig. 3 clicar no botão cadastro de produtos, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.
Vai abri a janela Cadastro de produtos.

Fig.4
Nesta Janela necessariamente cadastrar todos os produtos que será comercializado no estabelecimento.
1- Clicar no botão novo e digitar na textbox (produto) skol 300ml, na textbox (valor) digitar R$ 1,75 e dar enter no teclado para entrar o valor, esse é o valor de venda e na combobox (grupo) colocar o grupo desse produto.

Fig. 5
Clicar no Botão central para abrir a janela cadastro de grupos.

Fig. 6
Clicar no botão novo e na textbox (grupos) digitar (SKOL), em seguida clicar no botão OK e fechar a janela cadastro de grupos
.

Fig. 7
Na janela cadastro de produtos ao clicar na combobox (grupo) aparecera o grupo SKOL, clicar em cima da palavra SKOL e clicar em ok para efetuar o primeiro cadastro de produtos.

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Consultar
Ao clicar no botão consultar na janela cadastro de produtos conf. Fig. 4 (que está visível), abrirá a listbox consulta cadastro de produtos.

Fig.8
Clicar na combobox para aparecer o grupo cadastrado SKOL, ao clicar na palavra SKOL a listbox mostrara o item cadastrado SKOL 300ML com todos detalhes do cadastro.
Alterar
Ao clicar no botão alterar na janela cadastro de produtos conf. Fig. 4 (que está visível), digita o código do produto na textbox (código) que deseja alterar.

Fig.9
Em seguida dar Enter no teclado para preencher as textbox da janela cadastro de produtos, trazendo todos os detalhes de cadastro. Possível alterar, produto e valor em seguida clicar no botão OK para confirmar a alteração.
Excluir
Ao clicar no botão excluir na janela cadastro de produtos conf. Fig. 4 (que está visível), digitar o código do produto na textbox (código) que desejar excluir.

Fig. 10
Em seguida dar Enter no teclado para preencher as textbox da janela cadastro de produtos, trazendo todos os detalhes de cadastro e pedindo para confirmar a exclusão, ao clicar no botão OK confirma a exclusão.
Entrada de produtos.
Uma vez feito o cadastro de todos os produto que o estabelecimento irá comercializar, dar entrada desses produtos cadastrados no estoque para poder liberar o mesmos para vendas.
No painel de comando clicar no botão entrada de produtos conf. Fig. 3, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.

Fig. 11
Na janela entrada de produtos, digitar o código do produto que desejar dar entrada no estoque (no meu caso é o cód. 1)
para verificar o código, clicar no botão
e dar Enter no teclado para carregar a textbox (produto) com o nome do produto, na textbox (total) digitar a quantidade que ira disponibilizar no estoque (no meu caso é 500 unid.) dar Enter no teclado para carregar a textbox (valor do produto) este valor é o total de 500 unid. Multiplicado pelo valor unitário, em seguida clica no botão OK para confirmar a entrada.
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Saída de produtos.
No painel de comando clicar no botão saída de produtos conf. Fig. 3, em saída de produtos não é necessário administrador e senha, Vai abri a janela Saída de produto.

Fig. 12
Ao clicar no botão novo, na textbox (código) e textbox (data) são preenchida automaticamente, trazendo o código de saída de produtos e a data do sistema, na textbox (código cadastro de produtos) ao preencher com o código de produtos
cadastrado, para consulta código clicar no botão central (no meu caso cód. 1) e dar um Enter no teclado a textbox é preenchida com o produto referente ao código 1.

Fig. 13
Ao clicar no botão OK e confirmar a saída de produto, a listbox é preenchida com os dados do produto, no botão total ao ser clicado adiciona o valor de saída de produtos na textbox (A PAGAR), na textbox Pago digita o valor pago pelo cliente e na textbox troco, aparece o troco a ser entregue ao cliente.
No botão limpar, limpa a listbox, e as textbox (a pagar), (pago) e (troco).
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Fechar caixa
No painel de comando conf. fig. 3 clicar no botão fechar caixa, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.

Fig. 14
Vai abri a janela fechamento do caixa por período, ao clicar no botão central data inicial abre um calendário, onde escolhe a data inicial e data final para visualizar o relatório.
Ao clicar no botão visualizar relatório.

Fig. 15
Abre uma listbox mostrando os itens relacionados a venda relativa a data inicial e data final, ao clicar no botão total, o sistema efetua a somatória das vendas realizadas, para guardar o relatório ou imprimir, basta clicar no botão salvar pdf.
Registro de Despesas
No painel de comando fig. 3 clicar no botão registro de despesas, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.
Vai abri a janela registro de despesas.

Fig. 16
Esta janela é destinada a registrar todas as despesas referente ao estabelecimento, ao clicar no botão novo a textbox (código) e data, traz o código do produto e a data do sistema, na textbox (descrição das despesas) será feita o registro detalhado da despesa e em seguida registra o valor na textbox (valor) e por último o registro na textbox (categoria), clicar no botão OK para finalizar o registro.
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Imprimir Recibo.
No painel de comando fig. 3 clicar no botão Imprimir Recibo, nesta opção não é necessário administrador e senha.
Vai abri a janela Imprimir Recibo.

Fig. 17
Preencher Campos.
Recebi(emos) de: nome do seu cliente.
Endereço: endereço do seu cliente.
Referente: a compra realizada pelo seu cliente.
:detalhar compras do cliente.
Emitente: sua razão social.
Endereço: endereço da sua razão social.
n. CPF/CNPJ: colocar cnpj da sua razão social.
:aqui coloca o valor da compra, em seguida dar um Enter no teclado.
o valor aparecera por extenso.
Clique em imprimir.
Após a impressão clique no botão sistema para retornar ao painel principal.
Registro de Notas Fiscais.
No painel de comando fig. 3 clicar no botão Registro de notas fiscais, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.
Abre-se a janela Registro de notas fiscais.

Fig. 18
Ao clicar no botão novo, o sistema traz o código de cadastro e a data do sistema, na textbox (número da nota fiscal) colocar o número da nota, na textbox (data de lançamento, colocar a data que a nota fiscal foi lançada, na textbox (fornecedor/cliente) digitar o nome da razão social especificada na nota fiscal, na textbox (produtos) digitar os itens especificadas na nota fiscal, na textbox (valor) digitar o valor da nota fiscal e na textbox (natureza) digitar se a nota é de compras ou vendas.
Cadastro de Vasilhames
No painel de comando conf. fig. 3 clicar no botão cadastro de vasilhames, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.
Vai abri a janela cadastro de vasilhame.

Fig.19
Nesta Janela necessariamente irá cadastrar todos os vasilhames retornáveis que será utilizado no comercio.
Clicar no botão novo e digitar na textbox (nome do vasilhame) skol litrão, e dar enter no teclado para concluir o cadastro.
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Entrada de Vasilhame.
Na janela cadastro de vasilhame conf. fig. 19 clicar no botão entrada de vasilhames.
Vai abri a janela entrada de vasilhames.

Fig.20
Na janela entrada de vasilhame clicar no botão novo, a textbox (código entrada de vasilhame) e na textbox (data) carrega automático
Na textbox (código cadastro de vasilhame) digitar o código do vasilhame que irá dar entrada no estoque, para verificar o código, basta clicar no botão central após digitar o código e dar enter no teclado para carregar a textbox nome do vasilhame.
Digitar na textbox (TOTAL) o valor que irá disponibilizar no estoque.
Clicar em OK para confirmar a entrada.
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Saída de Vasilhame.
No painel de comando clicar no botão saída de vasilhame conf. Fig. 3, digitar o nome do administrador e a senha e em seguida clicar em Entrar.
Vai abri a janela saída de vasilhame.

Fig.21
Ao clicar no botão novo na textbox (código) e textbox (data) são preenchida automaticamente, trazendo o código de saída de vasilhame e a data do sistema, na textbox (código cadastro de vasilhame) preencher com o código do vasilhame cadastrado, para consultar o código clicar no botão central
(no meu caso cód. 1) e dar Enter no teclado a textbox é preenchida com o nome do vasilhame referente ao código 1, e na textbox total digitar o valor da saída do vasilhame e em seguida clicar no botão OK para confirmar a saída.
Para consultar, alterar e excluir, seguir o mesmo exemplo de cadastro de mercadoria (fig. 8 – fig. 9 – fig. 10).
Conferir Estoque.

Fig.22
A pratica aconselha pelo menos uma vez por semana, fazer contagem de todos os produtos cadastrado no estoque FISÍCO e comparar com o sistema em cadastro de produtos conf. Fig. 4 (no botão consultar) a quantidade real no estoque atual do programa.
Obs: Junto com a planilha, acompanhara esse manual de instrução na extensão (PDF).
Nota: este é um Conteúdo 100% Digital. Você receberá um email com instruções para acessar este Conteúdo. Nada será enviado fisicamente para seu endereço.

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(Nota) ao adquirir o programa, você recebera gratuitamente uma planilha para cadastro de funcionário, click no link e verifique.

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