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O plano básico Individual é um programa destinado a uma única Empresa que esteja interessada em montar seu próprio programa de fidelidade. Neste formato os Clientes usufruem dos benefícios exclusivos da empresa, recebendo pontos e os trocando no mesmo local. Os programas individuais são criados normalmente para que os pontos sejam trocados por produtos, serviços ou descontos que são oferecidos pela própria Empresa Administradora do programa de fidelidade, seja ela física (loja) seja ela digital (website, loja virtual). Neste Plano a Empresa tem liberdade para pensar no próprio programa de fidelidade, menos abrangente do que o de coalizão mas, ainda assim, no modelo individual, a recompensa do clientes é escolhida pela empresa que cria o programa e pelos produtos ou serviços oferecidos por ela, podendo interessar mais ao cliente do que no caso dos benefícios do programa de coalizão. Este plano é uma opção interessante para quem quer personalizar a experiência com o cliente e medir sua satisfação. Se o seu negócio possui apenas uma Empresa (sem filiais), atuando na área gourmet, produção artesanal, estética, salões de beleza, pet shops ou em algo que busque individualidade para o cliente, talvez este plano seja mais adequado para você.R$ 178,00até R$ 79,69
O Plano Coalizão Avançada permite a parceria entre várias Empresas (que podem ser filiais ou franquias) na criação de uma coalizão em torno de um único programa de fidelidade. Neste formato você pode construir uma parceria entre várias Empresas, que se unem para criar uma coalizão em torno de uma moeda alternativa, que normalmente é representada por pontos. Este formato de programa de fidelidade, ficou conhecido no Brasil na última década, especialmente quando a TAM fez uma ?spin off? do seu programa de milhagens, o TAM Fidelidade, para criar o Multiplus. Dependendo das Empresas participantes da Coalizão, o Cliente pode ?resgatar? diferentes tipos de produtos, prêmios ou descontos, como exemplo: cupons de desconto do UBER, Lojas Americanas, Amazon e centenas de outras por meio do marketplace, além de passagens aéreas, produtos ou serviços das próprias Empresas participantes. A variedade de benefícios é ilimitada e depende da muito da criatividade e do objetivo de cada programa de pontos. Nos casos de pontuação cruzada, os Clientes podem adquirir pontos em um Empresa participante e trocar em outra, ampliando ainda mais as ofertas e a atratividade do projeto. Participar ou não de um programa de pontos por coalizão como uma Empresa, pode ser fator decisivo para a compra do Cliente no estabelecimento, especialmente nos tempos atuais, tendo em vista, que a qualidade e o preço dos produtos estão equiparados, qualquer vantagem conta, ainda mais se faltarem poucos pontos para o prêmio desejado. O Cliente que consome constantemente nas Empresas participantes, consegue realizar as trocas mais rapidamente. Basta juntar os pontos realizando as compras normalmente e escolher os benefícios que mais lhe agradam. Quanto mais diversificados os benefícios, mais Empresas participantes estarão no programa e maior será o público relacionado com ele.R$ 329,00até R$ 147,72
O plano Troco Solidário Premiado está destinado a captação de recursos para manter entidades de saúde e assistência social em municípios e regiões. Neste formato, é possível criar e administrar um projeto solidário, vinculando seus clientes a instituições filantrópicas por meio da doação do troco em qualquer Empresa participante, solucionando o problema do troco na ponta do caixa. O cliente que realiza uma doação, recebe o valor doado de volta convertido em pontos (a taxa varia de acordo com cada empresa participante), podendo trocar por qualquer oferta, prêmios ou descontos, além de participar de sorteios periódicos. A Empresa poderá usar este Plano como excelente ferramenta de marketing, participando de campanhas beneficentes, colaborando com entidades sociais (crianças com câncer, lar dos velhinhos, santas casas, pronto socorros, ambulatórios, etc). A campanha social é definida e adequada aos costumes de cada região. Também, poderá usar o sorteio automático como forma de atrair mais clientes para seu negócio, já que o doador recebe uma numeração única e passa a concorrer a diversos prêmios que serão definidos pelas empresas participantes. Como exemplo, um supermercado onde ao final de cada mês, os caixas fazem o balanço das doações, que são entregues para a empresa especializada em arrecadações, responsável pelo repasse para entidades com maior necessidade. No mesmo período, também acontecerá o sorteio do ganhador do prêmio e a divulgação da ação nos meios de comunicação locais. VANTAGENS PARA O CLIENTE O cliente ao deixar seu troco, estará contribuindo para inúmeros projetos espalhados pelo Brasil. São inúmeras instituições conceituadas que realizam um excelente trabalho em prol das crianças e adolescentes com câncer, para o tratamento de pessoas com doenças cronicas, para diagnóstico, para casa de apoio, enfim, inúmeras ações que focam o bem estar destas pessoas. Com as contribuições, muitas coisas poderão ser feitas ou melhoradas: Unidades de internação; Ambulatório; Centrais de quimioterapia; Casas de apoio; Unidades de transplante de medula óssea. VANTAGENS PARA EMPRESA A Empresa tem como vantagens, a solução definitivamente do problema com troco. Passará a ser fornecedor de moedas e não tomadora. Além disso, o estabelecimento ainda constrói um importante case para ser acrescentado ao seu Balanço Social, pois passará a ser um colaborador de uma importante campanha social. O resultado deste projeto já proporcionou no Brasil inteiro grandes obras realizadas através de suas inúmeras parcerias com instituições sociais.R$ 399,00até R$ 179,25
O plano MMN Multifidelidade é um programa de coalizão vinculado ao modelo de marketing multinível, permitindo a indicação de novos clientes, pontuando automaticamente aquele que indicou e os demais níveis que poderão ser configurados. Neste formato, o chamado marketing multinível ou de rede (ou ?multilevel?), foi adaptado para a plataforma de fidelização, de modo que, quem indica é recompensado não apenas pela indicação, mas também em função do número de novos Clientes que compram e acumulam pontos nas Empresas participantes. Além dos pontos adquiridos pela indicação em primeiro nível, aquele que indicou recebe uma pontuação pré-fixada pela indicação dos que estão nos demais níveis, alcançando ainda, uma participação do pontos destes, que por sua vez, foram indicados por outros Clientes (em outros níveis). Neste Plano, podem existir diversos níveis de Clientes (até 6º nível), com conversão de pontos de forma diferenciada em cada Empresa participante (daí o nome ?multinível?), também é possível transformar todos os pontos em Cashback e permitir que o cliente troque por dinheiro, tudo isso de forma simplificada e transparente para o Administrador, Clientes e Empresas participantes.R$ 480,00até R$ 215,74

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